segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Encontro das mamães da Dell

Trabalhei até o oitavo mês de gestação e lá na Dell tinham diversas outras gravidinhas, não preciso nem falar o quanto ficávamos conversando, né?! E tem mais, todas mamães de primeira viagem, descobrindo coisas juntas, trocando experiência (a falta ou a descoberta), foi uma delícia. Os babys foram todos nascendo e a Gio veio por último é a casulinha da turma.

Estamos todas de licença maternidade, mas não deixamos de nos falar e seguir batendo papo sobre maternidade, trocamos bastante e-mails para manter o contato. Com o fim do inverno, resolvemos marcar um encontro para apresentar a criançada toda. No domingo, fez um dia maravilhoso e fomos para Encol. 1° encontro (de muitos) das mamães da Dell, bem registrado é claro.


Da esquerda para direita
Andrea com a Gabi
Juliana com o Matheus
Lina com a Marina
Eu com a Gio

Agora com Rita e a Heleninha

É lógico que o encontro foi marcado com a presença dos papais, mais do que participativos.


Passeio com direito até troca de fralda, hahahha, a Giovana fez um número 2 daqueles que não dava para esperar e trocar depois. E como toda princesa, ela precisa estar sempre limpinha.


Aproveitamos para tirar umas fotinhos só da princesa e da família, é claro! Afinal o dia estava lindo, a luz estava ótima e as parcerias melhores ainda!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário