sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enxoval em Buenos Aires

Para quem não sabe minha mãe é Argentina e veio morar no Brasil com 9 anos, tenho sangue porteño nas veias, não sei se é por isso, mas sou louca por Buenos Aires, acho a cidade um charme, cheia de lugares para passear, compras para fazer e ótimos lugares para comer. Sempre que podemos damos um pulo em BUE nas nossas férias.



Tiremos férias quando eu estava grávida de 14 semanas, estavamos com 90% de chance de ser meninas, mas não podiamos perder a viagem (literalmente) e fomos as compras. Além das compras feitas em shopping e na Falabella (sempre vale a pena, não apenas para o baby) ainda passamos um dia inteiro na Av Córdoba, uma rua com muitas outlets - uma delícia!!!!

Para que mora no Sul e esta gravida, vale muito a pena dar um pulo em BUE, é perto, não é caro e além das comprinhas tem muito o que se fazear em uma cidade cheia de cultura e charme.

Quem estiver indo e precisar de dicas, fico à disposição, é só me escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário