domingo, 30 de outubro de 2011

Gio só dormiu

Sábado fomos almoçar galeteria Don Nicola com minha sogra e minha cunhada. Como sempre, dei mama para Giovana antes de sair de casa, para não correr o risco de ela começar a chorar de fome no restaurante. Saímos de casa e a pequena já estava dormindo, e assim ficou no restaurante o tempo todo, mesmo indo para o colo e ganhando beijos e amassos, ela seguia "capotada".


Nesse restaurante tem um  cantinho cheio de galinhas, uma sarrinho, acho que quando a Gio for maiorzinha vai gostar de ver esse monte de galinhas juntas, é bem colorido e chama atenção.  


Olhem a pose da princesa dormindo no colo da vovó.


Depois fomos comer nossa sobremesa, no Diego Andino, a Giovana seguiu dormindo, dessa vez a foto não será dela e sim do doce ... hehehhe, olhem que lindo o meu cheesecake de frutas vermelhas. Adorei a joaninha que veio junto. 


Well, foram 4 horas fora de casa, sem a Gio mamar, quase inacreditável, ela estava com muuuuuuuuito sono mesmo, mas quando colocamos os pés em casa, não preciso nem falar o berreiro que ela começou a fazer né?! Aí foi a vez dela almoçar e comer a sobremesa .... hehehehe

Um comentário:

  1. Aproveita bastante agora ela dormindo assim...tu vai ver....daqui a pokinho ela vai começar a ficar mais alerta...rs...e geralmente elas acordam bem na hora que vamos sentar pra comer rs...Mas e daí????/ adoramos né????BJSSSSSSSs.Jamile http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir