sábado, 15 de outubro de 2011

Jantar Mexicano

Eu e o Gustavo sempre gostamos muito de sair para jantar, mas desde que a Giovana nasceu, estamos trocando os jantares por almoço fora, até para ver como a pequena irá se comportar e não correr o risco de perder nenhuma viagem. Este foi nosso segundo jantar fora com a Giovana, fomos num restaurante Mexicano que adoramos e vamos desde que namoramos, um lugar em que costumávamos ficar horas conversando e bebendo, mas ontem à noite foi diferente, chegamos cedinho, ficamos pouco tempo, mas novamente nossa bambina se comportou muito bem.

Aí vão algumas dicas para quem quer iniciar os jantares fora com os babys, mas ainda não sabem como eles irão se comportar:
Amamente antes de sair e já faça o cálculo para sair do restaurante antes que a fome comece;
Procure chegar cedinho antes do movimento. Ontem chegamos lá um pouco antes das 20h;
Pegue uma mesa no canto - não fique na "muvuca" e deixe o baby virado para você. Nesta hora temos que fugir da tentação de querer exibir nossos filhos para o salão, afinal o constante movimento pode irritá-los;
Não se enrole para pedir a comida - é ótimo ficar batendo papo, mas quando ainda não conhecemos muito a reação dos pequenos é melhor não arriscar;
Vá em restaurantes conhecidos - pois assim você conhece o ambiente e a frequência e não terá nenhuma surpresa na noite;

E o principal, não deixe de sair, saia para jantar, almoçar, tomar café, chá da tarde ... o que preferir, é bom para o casal, principalmente para mãe sair um pouco, e bom para o bebê também, que já vai se acostumando com os ambientes.


Giovana chegou dormindo, abria os olhinhos e logo fechava de novo, ficou boa parte do tempo assim, dormindo no bebe conforto. Uma Delícia!!!!!!

E você, saí com seu filho? Tem mais alguma dica para compartilhar?

2 comentários:

  1. Taissa, o blog tá muito lindo, adorei! E quando vão começar as viagens, hein?!?! Quanto mais cedo, melhor, mais fácil! Podiam começar com uma curtinha, a Jaguarão, ou um pouquinho mais longa, ao exterior, para Punta! O que vcs acham??? Estamos esperando a visita, é só vcs escolherem o destino! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Claudia, estamos indo para o Rio dia 1° de dezembro com a Giovana, seria a primeira viagem, mas adoramos a ideia de dar um pulo aí em Jaguarão antes .... hehehhe.
    Podemos marcar para novembro, o Gustavo vai ver as datas com o Pegoraro, e vamos apresentar o Felipe para Giovana, vai ser um barato.

    ResponderExcluir