quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não pode faltar na lista do Chá de Bebê

Hoje em dia tem chá de fralda e chá de bebê, eu fiz um chá de bebê (apenas puericultura, etc), apenas para meninas, e depois fizemos uma feijoada de fralda no aniversário do Gustavo. Ganhamos várias coisas, mas gostaria de destacar 4 itens que não pode faltar na lista do seu chá de bebê:

Redinha de banho - esse item não estava na minha lista, mas ainda bem que eu ganhei, facilita muuuuuito o banho, a Giovana adora ficar deitadinha.

Almofada de Amamentação - Muito bom para amamentar, levo ela para todo canto da casa, na minha cama, na poltrona de amamentação, no sofá, mas além de ajudar na hora da amamentação, também serve para deixar nossos filhotes deitadinhos. Enquanto eu estou vendo TV, deixo a Giovana deitada na almofada do meu ladinho.

Muitos paninhos - eu disse MUITOS, esses paninhos de boca nunca são demais, pode ter certeza que você utilizará no mínimo uns 3 ou 4 por dia. Uma outra dica, é sempre deixar uns bonitinhos para passear, pois com o uso eles vão ficando amarelados.

Balde-Ofurô - É indicado depois dos 30 dias, mas nós colocamos a Giovana quando ela estava com 15 dias e desde lá, ela toma um banho relaxante no balde todas as noites - Super indico

Um comentário:

  1. Amei o blog e obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.Hei e quanto aos paninhos de boa...rs...tem q ter milhõesssssss deles né????Bjs.Jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir