quinta-feira, 24 de novembro de 2011

1° noite fora de casa

Ontem tirei o dia para ser filha, hehehehe, como o Gustavo esta viajando fui dormir na casa dos meus pais, e aproveitei para "testar" como a Giovana se comporta dormindo fora de casa, pois dia 1° de dezembro estamos embarcando para o Rio de Janeiro e não tínhamos ideia de como ela ficaria fora de casa, e mais uma vez tive uma surpresa POSITIVA!!!

Inicialmente eu iria deixa-la dormindo no carrinho, mas na hora de colocar o anjinho para dormir coloquei na cama, para dormir junto comigo. Well, segui todos os horários como se fosse em casa, como o dia foi bem agitado ela nem chegou a mamar muito e já "capotou", coloquei umas almofadas de um lado da cama e lá ficou a baixinha. Na hora que eu fui dormir, não preciso nem dizer que fiquei mais de uma hora só admirando minha filhota, cheirando .... coisa mais amada, só depois de um bom tempo eu peguei no sono. E não é que a pequena se mexe a noite toda, levei várias braçadas dela .... hahahaha.

A princesa foi acordar as 6:15 como sempre, aí na hora de trocar a fralda que ela viu que não estava no quartinho, deu uma choradinha, que logo passou. Estou cada dia mais apaixonada pela minha filha e pelo comportamento dela, vamos torcer para que ela continue assim depois de grandinha.

Brincando com o vovô

Mais papo .... A Gio adora conversar (não sei a quem puxou ... hahahahha)

Agora falando um pouco de mim, AMEI dormir na casa dos meus pais ontem, estava com minha filha e ao mesmo tempo sendo filha, que delícia. Depois que a Gio dormiu, ficamos os três tomando um vinho e conversando até tarde, como fazíamos quando eu morava lá. Toda vez que acontece isso, tenho mais certeza de que quero criar minha filha da mesma maneira que fui criada, com muita conversa, nada de segredos, meus pais são meus amigos e nem por isso deixei de ficar de castigo. O segredo? O diálogo. Eu espero que a Giovana tenha o mesmo sentimento que tenho pelos meus pais: além de muito amor, são meus melhores amigos (além do maridão, claro!)

Um comentário: