sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bolsa da Giovana - o que não pode faltar

Mãe de primeira viagem, nas primeiras saídas com o baby sempre esquece alguma coisa importante ... hehehe. Como eu gosto de sair bastante, são poucos os dias que passamos o dia inteiro em casa, tenho sempre que ter um bolsa bem completa, vou dividir com vocês o que sempre levo para minha pequena

Básico:
Fralda descartável - eu sempre saio no mínimo com 3 fraldas, depende do tempo que vou ficar fora
Lenços umidecidos e pomada para assadura - nos shopping's sempre tem esses produtos no fraldário, mas eu prefiro usar os meus (testados e aprovados pelo bumbum da Gio)
Trocador portátil - nem sempre os lugares são tão limpinhos como desejamos, então nunca esqueça desse item.
Saco para roupa suja - parece bobagem, mas é muuuuuuito immportante
Muda completa de roupa - sempre levo um lacinho de cabelo a mais também, as vezes não pensamos nisso, aí quando muda a roupa, o lacinho não combina .... hehehhe
Casaquinho 

Carteirinha de Vacinação e carteirinhas dos planos de saúde
Babador


Plus:
Álcool Gel - muito importante! Temos que estar sempre com as mãos limpinhas
Maquina Fotográfica - o meu celular tem uma câmera bem boa, mas muitas vezes senti falta da maquina, para registrar alguns momentos. Com nossos bambinos cada momento é um flash, não podemos perder nada. Deixe sempre uma maquina dentro da bolsa deles, com certeza não irão se arrepender.
Paninhos de Boca - muitos, sempre levo no mínimo uns 4 (por causa do refluxo)
Cobertinha - eu sempre carrego um coberta junto, pois muitos lugares tem o ar condicionado muito frio
Rinosoro infrantil - pois é, a gordinha sofre muito com o nariz entupido, então tenho que levar sempre comigo, pois já aconteceu de eu não levar e ela não conseguir mamar por causa do narizinho (de partir o coração)
Luftal - filha de pai hipocondríaco - hehehe, sempre levamos, vai que dê gases ...
Chupeta extra - vai que a que ela esta usando caí .... temos que ser muito previnidas

UFA!!!! Nunca tinha parado para pensar em tudo que eu carregava, acabava fazendo no automático, agora que parei para escrever que vi quanta coisa temos que pensar antes de sair com os pequenos.

E vocês, levam alguma coisa a mais ou a menos que isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário