terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia Agitado

Hoje o dia foi bem agitado e a Gio nos acompanhou sem reclamar, meu anjo. O Gustavo trabalhou pela manhã (hein?! Ele não estava em férias? Sim, ele esta de férias, mas teve que trabalhar um pouco, faz parte). Saímos para almoçar, fomos no Shopping Moinhos, comemos com calma, tomamos um café - encontrei as gurias da Dell Nati e Eli - só assim para vê-las. Antes de ir embora, tiramos foto com o Papai Noel, um queridão. Dessa vez foi o Papai Noel que pediu para tirar foto com a Gio, acreditem, nós estávamos esperando o elevador e o bom velhinho passou, viu a pequena, e disse; "Passem lá para tirar foto" - hahaha, queridão, né?!


Olha que cara de sapeca!

Saímos do Shopping e fomos caminhar ali pelas ruas do Moinhos, tem várias lojinhas de bebê espalhadas. Compramos um biquíni coisa mais fofa para Gio usar agora no Rio - Loja Puppy, indicação das minhas vizinhas, para quem mora em Porto Alegre, vale dar um pulo lá, tem várias coisinhas lindas e com preço bem acessível. Caminhamos mais um pouco e achei um roupão para ela usar como saída de praia (estava procurando a um tempão e não achava nada bonito para o tamanho dela), loja Bordados e Cia - essa loja tem coisas lindas para o enxoval e ele fazem sob encomenda também.  

Depois das compras, paramos para tomar mais um cafezinho e dar mamá para a pequena. Fui na dermatologista, o Gus e a Gio ficaram na recepção me esperando. Antes de ir para casa ainda passamos no Bourbon para comprar algumas coisinhas que estavam faltando para casa. UFA! E a Giovana? Comportadíssima!!!!

2 comentários:

  1. quero ver essa boneca de maio :)

    bjs, aline&ben

    ResponderExcluir
  2. Oi...Mais uma vez passei por seu blog dar uma visitinha.... e adorei a segunda foto dela com o papai noel...
    Que dia bem passado nao foi mamae...Beijo
    Me visite, comente, torne-se seguidora...eu retribuirei!

    Kiss

    ResponderExcluir