segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lenços Umedecidos - Natura Mamãe e Bebê

Gurias, vamos combinar que não é fácil achar bons lenços umedecidos para o bumbum dos nossos babys né?! A maioria das marcas, quando tentamos puxar um lencinho, sempre saí vários, fica aquela complicação, segura as perninhas da Gio, aí ficamos com apenas uma mão livre e o que acontece? Tentamos tirar um lenço, só que eles se grudam e saí vários, puro desperdício. Alguns, além de sair vários lenços, são muito molhados, particularmente eu não gosto, fica o bumbum todo molhado aí temos que secar com uma fraldinha antes de passar a pomada - nada prático.
Até que fui usar os lenços da Natura Mamãe e Bebê, foi a melhor descoberta para a troca de fraldas, segue algumas qualidades:
1° - Saí 1 lencinho de cada vez - sem desperdício
2° - O lenço é mais grosso (não é aqueles transparentes, sabe?!) - conseguimos dobrá-lo e passar o mesmo lenço umas três vezes no bumbum (na mesma troca de fralda, claro!) - economia pura
3° - O cheirinho é maravilhoso
4° - Não é molhadão - é úmido na medida certa

Quem ainda não conhece eu recomendo. Eu sei que ele é mais carinho, comparado com a maioria das marcas, mas temos que levar em consideração a economia que temos com ele, além da qualidade.

E vocês, tem alguma marca preferida para compartilhar? Já conhecem esses lenços que falei?

Um comentário:

  1. adoro tuas dicas!! Ja encomendei os lencinhos da natura pro Ben :)

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir