sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mais um almocinho fora

Essa semana está mega agitada, estamos almoçando fora quase todos os dias, hehehe. Hoje fui almoçar com uma amiga queridíssima da Dell, a Deise, ela está gravidona, esperando o anjinho Rafael - está começando um blog para dividir a experiência também - http://rafaelnossoanjo.blogspot.com/, vale a pena um click!!

A Gio se comportou bem, como sempre, conversou com a amiga da mamãe, sorriu e na hora de trocar a fralda, fez o número 2 enquanto eu colocava a fralda limpa, hehehehe, assim a tia já viu o que espera ela. O bate papo estava ótimo, nós pensamos muito parecido.

Agora, cá entre nós, como o tempo passa rápido, né?! Uns meses atrás eu é que estava ouvindo e fazendo perguntas para as mamães, hoje sou eu respondendo e contando minhas experiências. Essa troca é sempre gostosa e valiosa. Segue algumas fotinhos do encontro, também tiramos umas fotinhos da maquina da Deise, quando receber coloco aqui.

Conversando com a titia

Gio depois do mamá

Deise aproveitando para esmagar a Gio

Update com fotinhos roubadas do blog da Deise:

MUITO GOSTOSA!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário