sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mamãe pegando sol

Hoje o dia está lindo, céu azul sem nenhuma nuvem, e eu em casa louca para tomar um sol e começar a tirar a brancura do corpo, pensei, pensei e criei coragem: coloquei um biquíni, vesti a Gio com uma roupa levinha e me fui para piscina. Uma delícia ir para piscina dia de semana e cedinho, pois está tudo bem vazio e consigo escolher um lugar bem bom.

Peguei um cantinho que tinha sombra, coloquei o carrinho, ficamos batendo um papo, eu e a Gi ... hehehe, até ela dormir, aí coloquei uma cadeira ao lado do carrinho e fiquei no sol, lendo uma revista. Fiquei só 30min, vou indo aos poucos, e mais uma vez minha filhota se comportou como uma mocinha bem comportada.

Um comentário:

  1. AI que lindo...as duas mulherzinhas pegando sol...Parabéns mamãe.Tua princesa é linda.Adoro os lacinhos no cabelo dela...rs...a Maria tah careca...caiu um monte o cabelo..agora preciso esperar pra colocar rs...Bjs.Bom findi.jamile.

    ResponderExcluir