domingo, 6 de novembro de 2011

Sozinha???? Nunca mais

Vamos começar pelo início. Como sabem eu sou filha única, mas ao invés de ser mais independente por causa disso (filhas únicos brincam sozinhos, etc.), eu sou era totalmente dependente de companhia, meus pais sempre estiveram muito presentes, nunca deixaram eu me sentir sozinha, me mimaram muito, como diz meu pai "nós criamos um monstro", e o monstro sou eu .... hahahaha!!!!! Virei gente grande, e continuei com a mania de não fazer nada sozinha.

Casei, com uma marido mega companheiro, e segui com esta dependência total de ter alguém do meu lado, mas a vida ta aí para nos fazer evoluir. O Gustavo mudou de emprego, e teve que fazer um treinamento de 3 meses no Rio, 3 meses é muito tempo. Até então eu nunca tinha passado 1 noite sozinha, vocês acreditam? Bem, junto com a saudade mostra que eu sentia dele e com os kg extras que eu ganhei, aprendi a conviver comigo mesma e apreciar estes momentos. O emprego do Gustavo exige muitas viagens, então passo várias noites sozinhas .... ainda bem que eu aprendi a lidar com isso, se não eu estaria louca!

Fiquei grávida e desde então, nunca mais me senti sozinha, pois sempre conversei muito com a Giovana, mesmo quando ela estava na barriga. Agora que ela nasceu nem se fala, mas quando o Gustavo viajava (depois do nascimento da gordinha) eu chamava minha mãe para vir dormir comigo (filha única mimada, eu sei), mas na semana passada resolvi ficar sozinha só eu e ela, e foi super tranquilo. Além disso, também comecei a curtir ir no shopping só eu e ela, passear, ir no super, caminhar, descer e ler uma revista enquanto ela fica no carrinho, pegar sol, tomar um mate ..... aprendi tanto a lidar com estas situações que até gosto de sair e passear só eu e minha filha.

Lógico, que prefiro passar as noites ao lado do meu marido e tê-lo por perto para me ajudar com a Gio e com as coisas da casa, mas já que trabalho dele exige viagens, aprendi a lidar com esses momentos e acabei gostando e precisando deles.

Um comentário:

  1. Que amor, Tay!!! Até chorei com esse teu depoimento... o Mauricio tb viaja muito e eu passo semanas e semanas sozinha. Só que aqui em SP eu fico completamente sozinha mesmo.
    Espero um dia ter um companheirinho (a) comigo tb!!! hehehe
    Bjs Vanny

    ResponderExcluir