sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Consulta 3 meses

Antes de ir para o Rio, levamos a Gio para consultar com o pediatra. A pequena está com 5.450kg e 61cm. O Dr Ricardo disse que ela está super bem, e ficou impressionado com os músculos das coxinhas dela, palavras do pediatra "Ela não é um bebê farinhento", hahaha, eu nunca tinha ouvido esta expressão, mas se é para elogiar minha filhota eu gostei. Está tudo ótimo com ela, ela está ganhando peso e corada.

Diálogo saindo do consultório, falando da Gio, é claro:
Dr Ricardo: E esse olho hein?!
Eu: Eu que te pergunto!
Dr Ricardo: Se eu fosse apostar, hoje eu apostaria em olho claro
Eu: OBA! Eu também

Eu e o Gus saímos mega faceiros do consultório, pois na primeira consulta, tínhamos perguntado sobre os olhos dela, e ele tinha dito que não se responsabiliza por isso e que a cor pode mudar até os 6 meses, desde então não perguntamos mais para ele sobre isso, mas dessa vez ele que veio com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário