domingo, 25 de dezembro de 2011

A noite de Natal

A tão esperada noite de Natal a Giovana passou dormindo, não é para menos, afinal de contas ela está acostumada a dormir as 20h, seria pedir muito na nossa princesa. Conseguimos tirar apenas umas fotinhos com ela acordada, de quando chegamos na casa do meu avô, mas logo em seguida ela já começou a chorar de sono, colocamos ela na cama e ela ficou lá até a hora de ir embora, não acordou nem com o barulho dos fogos (vamos ver como será no reveillon, né?!).

vovô babão

com o bisavô - é daí que vem olhos da nossa princesa.

Saímos da casa do meu avô e fomos para a casa do dindo da Gio, ela chegou dormindo, foi direto para cama e ficou lá até a hora de ir embora - 3h. Chegando em casa, apenas tirei o macacão dela e foi para o berço, acordou hoje as 7h. Eu jurava que ela ia querer mamar no meio da noite, mas o sono era tão grande que ela só queria saber de naninha mesmo - anjinho meu!

Giovana - minha filha amada, este foi teu primeiro Natal, você passou toda a noite dormindo, nas próximos ficaremos acordadas esperando a chegada do papai Noel. Até hoje este, foi o nosso melhor Natal, pois recebemos o melhor presente de todos: você! Te amamos mais do que tudo nesse mundo, você alegra e ilumina todos os nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário