quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Surpresa do dia ... Gio levantando o tronco sozinha

Várias vezes durante o dia coloco a Gio deitada no almofadão de amamentação, para ir variando os lugares, hoje tive uma surpresa quando coloquei ela na almofada: Ela levantou o tronco, sentou e caiu pro ladinho e ficou assim sentada (caidinha para o lado) por alguns minutos. Ela tinha passado a manhã inteira fazendo uma força danada, levantando o tronco e as pernas ao mesmo tempo, até que conseguiu fazer o que estava tentando. Não preciso nem dizer a alegria que senti ao ver minha filha levantando o tronco sozinha né?! Na hora peguei meu celular, tirei fotinho e mandei pro Gustavo.


Filha amada, tu não tem noção como nós ficamos felizes em ver tuas primeiras conquistas, daqui a pouco tu já vai estar sentada sozinha e logo em seguida caminhando, e eu estarei aqui, sempre ao teu lado acompanhando teu desenvolvimento e vibrando junto contigo!

4 comentários:

  1. Que lindaaaa!!! Demais! Cada conquista é uma alegria imensa mesmo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Taissa, tudo bem? Vi que se tornou seguidora do blog e vim aqui conferir. A sua filhota é muito fofa... a Luisa, com essa idade, tbem começou a levantar o tronco e hoje ela não sossega mais... tbem gosto de colocar um edredon no chão e deixá-la alí por um tempo... ela rola pra lá e pra cá... hoje ela até virou de bruços sozinha... e eu fico babando em cima dela! Acho tudo o máximo. É incrível como tudo o que acontece na vida deles significa um marco no desenvolvimento né... bjos e volte sempre!
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Taissa, tudo bom!?
    Vi o seu recadinho no blog CmpB seje bem vinda, sua florzinha é linda e esperta né já está levantando o tronco o meu filho com essa idade já estava fazendo a mesma coisa é um amor né Hehehe...já sinto saudades dele com essa idade o tempo passa rapido. sempre que possivel estarei por aqui curtindo as novidades do seu cantinho isso se Renan deixa Hehehe...ele ta um grude =]
    Beijinhos e que Deus abençoe a sua familia linda!
    Esse é o meu cantinho espero sua visita: http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Taissa, vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho. Linda a Giovana! A gente fica mesmo muito boba com cada conquista. É uma delícia vê-los aprendendo novas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir