terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um dia de Folga nas férias

Nas nossas 3 últimas férias, eu e o Gus fomos para o Rio, pois é?! Somos gaúchos que amamos o Rio de Janeiro, então sempre aproveitamos as férias para dar uma passadinha por lá. Dessa vez, a primeira viagem da Gio, fomos com a família junto. Vou explicar melhor, o dindo da Gio está morando no Rio, mais um motivo para ter ido passar as férias lá, minha sogra ia para o Rio e aproveitou para pegar um pouco dos dias junto conosco, minha mãe tinha uns dias de folga e aproveitou para tirar na mesma época, e assim fomos para o Rio com as vóvis, vovô e o dindo que já estava por lá. 

Nós adoramos ficar com a família, mas depois de 5 dias corridos com as vovós e vovô junto, sentimos necessidade de ficar apenas os 3, tirar uma folguinha, sabem como são os avôs, né?! É muito amor e palpite para dar ... hehehe. Então, na terça-feira resolvemos passar o dia (uma parte dele) somente nós 3, acordamos e tomamos café na confeitaria Rio Lisboa e depois fomos caminhando até Ipanema, entramos em vários cafés e aproveitamos para conhecer o Rio Design e Shopping Leblon e no final do dia nos encontramos com a família novamente - foi tudo maravilhoso!!!!!

Uma paradinha na Casa do Alemão

Almoço no The Fifties

Bracarense

Final de tarde no Arpoador

Terminando o dia, jantando no Bazzar

Um comentário:

  1. Tai, muito bacana ver a Giovana fazendo parte da vida de voces! Tambem acredito que a chegada de um bebe - no primeiro mes - tem que ser calma, papais e bebe aprendendo a se conhecer, mas depois e o nenem que tem que entrar na rotina dos papais! Claro que nada muito agitado, mas e muito bom saber que a pequenina esta se adaptando ao ritmo de voces dois! Familia linda!! Parabens :) Espero poder conhecer todos voces em breve! Um beijo grande,
    Aline&Ben

    ResponderExcluir