segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Visitando o Bisavô Arnaldo

Sexta-feira passada foi aniversário do bisavô da Gio, meu vô Arnaldo, fomos lá visitá-lo para dar os parabéns, eles tinham se visto só no hospital quando meu vô foi nos visitar na maternidade. O tempo passa muito rápido e só agora que fui escrever que me dei conta que eles ficaram tanto tempo sem se ver.

Os olhos da Gio estão ficando cada dia mais azuis, todos perguntam para mim e para o Gustavo de onde são os olhos, pois nós dois temos olhos escuros ... pois bem, vem dos meus meus avôs, tanto o pai do meu pai, como o pai da minha mãe tem olhos azuis. Tentei tirar uma fotinho do meu vô e a Gio bem de perto, mas quem disse que a danadinha deixava .... hehehe. Essa fotinho foi a que ficou melhor.

Vovô querido, te desejamos muitos anos de vida, e que você possa ver a tua primeira bisneta crescer e brincar por muitos anos junto com ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário