segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1° dia de adaptação

Gurias, hoje foi o primeiro dia da adaptação da Giovana na escolinha, eu não tinha a menor ideia de como ela iria se comportar, e não é que a mocinha se comportou muito bem?! Ufa - que alívio!!!!

O primeiro dia são apenas 30min no berçário e eu fiquei junto, chegamos lá e ela ficou olhando os outros bebês, uns começaram a chorar e ela fez beiço, quase chorou, mas se segurou ... hehehe, um sarro. Fiquei lá com ela e a tia Rô pegou ela no colo, a Gio ficou super bem no colo da tia, mesmo com soninho que ela tava, nem resmungou na troca de colo, nem nada, chegou até a pegar no sono, bem aconchegada com a tia, coisa mais fofa. Eu aproveitei e fiquei brincando com os outros bebês ... quando vimos tinha se passado 45min, 15min mais do que o tempo, e olha que se eu deixasse ela ficaria por lá mais 1h (eu acho).

Tirei umas fotinhos para registrar esse momento. O resumo geral é que eu estou muito feliz em ver que ela não estranhou a escolinha e gostou da tia que vai cuidar dela. Amanha ficamos por lá mais 1h, depois conto como foi.

em casa, preparada para ir para escolinha

nanando no colo da tia Rô

4 comentários:

  1. Ai como tu é corajosa...soh largo a Maria qndo tiver quase 4 aninhos.rs...Com o Pedro fiz igual.Queria ter essa coragem.BJO grande.

    ResponderExcluir
  2. Filhaaaa... hoje foi o retorno ao trabalho e confesso que não foi fácil deixar a Luisa, mesmo com a vó... mãe sofre, né!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria ter essa coragem e deixa meu anjinho e volta a trabalha mais não consigo Hehehe...está uma fofa nessa primeira foto.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Primeira vez, imagino a tua ansiedade! Mas que bom que foi tudo bem!

    ResponderExcluir