domingo, 1 de janeiro de 2012

1° Réveillon da Giovana

Este ano passamos a virada do ano em Porto Alegre, primeiro porque não tivemos um feriadão, somente o final de semana, o Gustavo teve que trabalhar a semana toda e também por causa da Giovana, não sabíamos como ela iria se comportar com os fogos e tal. Ficamos aqui no prédio mesmo e passamos a virada com uma parte da família, alguns vizinhos e outros babys, e no fim até que foi bem divertido, pois o que faz a "festa" são as companhias, e estávamos ao lado de pessoas queridas.

A Giovana já desceu dormindo, e perto da meia noite acordou, acho que por causa dos barulhos dos fogos começando, mas ela acordou super bem, rindo, puxando o vestido para cima e mostrando as coxinhas grossas.


Saiu do carrinho e veio direto pro colo da mamãe esperar a meia noite, brindamos e conseguimos tirar algumas fotinhos com a Gio acordada, mas logo ela começou a resmungar de sono e só queria saber de dormir no meu colo, mas tudo bem né?! Ela estava completamente fora da rotina, fiquei com a gostosa nanando no meu colo até a hora de subir. A roupinha dela estava um arraso, mas como estava muito frio, ela saiu em todas as fotinhos enrolada em uma mantinha.

com nossa família amada!!!

minhas razões de viver ... amo demais


Gio com as amiguinhas Pietra e Giorgia

Que venha 2012 com muitas coisas boas para todos nós!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga querida, um ano cheio de alegrias pra nós com nossos babies, cheio de saúde, paz e muito amor... A Gio tá cada dia mais linda!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e linda familia, que Deus continue abençoando a sua familia e que o proximo ano seje de muitas conquistas beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012, passando pelo seu blog pela 1a vez, vc tem um lindo espaço aqui. Tb sou mamãe de um menino de 1 ano e uma menina de 7 anos, escrevo um blog de mamãe tb, onde divido um pouco da nossa vida e aprendo muito com outras mamães. Sou nova seguidora. Abraço, Carol
    http://carolporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tassia,
    linda a Giovana e está especialmente graciosa toda de branco no seu primeiro reveillon. Nós aqui também ficamos na nossa cidade.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir