quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adaptada, já?!?!?!

Ontem foi o 3° dia de adaptação da Giovana, e ela ficou na escolinha das 10:30 as 16:30, quando fui buscá-la, entrei na sala e ela estava sentada - a única bebê acordada, estavam tentando dar banana para ela, mas ela não comeu muito. Estava super bem, rindo para prof e tudo. A adaptação está indo na boa, hoje deixei ela as 10:30 e só vou buscar as 17h.

A pequena já tem até agenda, pode? As professoras da escolinha são super queridas e atenciosas, tirei uma fotinho da primeira folha da agenda da Gio, olhem o capricho das "tias":


Mas ela ainda não está 100% adaptada não, as coisas estão indo bem, mas para completar a adaptação ela ainda precisa comer (pois ela não aceitou muito bem as frutinhas e em casa ela come bem) e fazer o n° 2 (acho que vai ser que nem a mamãe, só faz essas coisas em casa ... hahaha). Ela já dorme bem, mama e brinca, falta bem pouco para ela estar adaptada.

Muitas de vocês devem ficar se perguntando se eu estou chorando, né?! Vou ser muito sincera em dizer que não. Várias amigas me falaram que eu ia chorar depois de deixar a Gio na escola, mas eu estou muito bem, tenho certeza que de estou fazendo o melhor para ela - acho que o meu lado capricorniana racional fala mais alto nessas horas. E que bom que eu estou bem com tudo isso, né?! Acho que minha postura em relação a esta decisão também facilita a adaptação dela, pois as crianças sentem tudo ...

2 comentários:

  1. Que bom que aGio está se adaptando bem e que vc está lidando bem com tudo isso tbem. Eu, sinceramente, ainda estou sofrendo por ficar longe da Luisa... sinto muita falta de poder ficar com ela e cuidar dela o tempo todo.
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Você esta fazendo a coisa certa. Beijos!

    ResponderExcluir