sábado, 7 de janeiro de 2012

Comendo Banana

Gurias, já contei aqui que a Gio não estava comendo banana, tinha tentado várias vezes e nada, pois é ... do nada a guriazinha se tornou uma devoradora de bananas .... hahahaha. Comprei um cacho de banana caturra, bem madurinha e beeeem docinha, e ela está adorando comer. Eu esmago metade de uma banana para ela e ela come tudo, uma gatinha.


depois de comer, ainda lambe os dedos

6 comentários:

  1. Que beleza!! Não vai dar trabalho para comer frutas !! Minha baby todo dia come banana de lanchinho , ela adora, se descuidar vai direto na cesta. Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Que bom que ela está gostando né.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah é o pedi da Maria falou q tem q ser bem madurinha mesmo...hj fiz teu suco...mas eu não deixei grosso...coei...deixei soh no liquido mesmo...ela tomou tudinho.Mas Taissa ela soh toma no copo acredita???kkkk
    Bjo querida.bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Taissa... "pelamordedeus" com essa menininha sua!!! Oh coisa mais linda!!! Nossas princesinhas tem a mesma idade, mas minha pediatra aqui ainda não liberou nada além do leitinho da mamãe aqui!! Por que hein??

    ResponderExcluir
  5. Que fofa comendo banana! Percebi que a Luisa só come as frutinhas que são mais adocicadas... o abacate, por exemplo, ela só comeu depois que adicionei um pouco de Nidex pra ficar mais docinho... vai entender!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir