terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gio passando a tarde com o primo Léo


Hoje a Mariana, prima do Gustavo, veio para Porto Alegre com o gostoso do Léo, priminho da Gio, eles tem poucos dias de diferença. Eu e a Gio fomos nos encontrar com eles na casa da biza, foi uma delícia. O Léo é bem calminho, chegamos e ele estava dormindo e a Giovana abriu um berreiro, tadinho acabou acordando no susto. Sentamos os dois um ao lado do outro, a minha princesa se grudou na mão do primo e tentava colocar na boca dela, depois ele tentava pegar a mãozinha dela, foi um amor, ver os dois primos de mãos dadas ... AMEI

As fotinhos ficaram muito fofas, por isso estou colocando várias:


um mais lindinho que o outro

nanando no colo da vovó


Biza bem babona com essas gostosuras no colo

2 comentários:

  1. Owwwwn que lindos, Dois fofinhos!
    Olá Taissa vim conhecer seu cantinho,ameeei tudo por aqui e já to seguindo!rs
    Parabéns pela Princesa lindona!

    beijos meu e da Júlia!

    ResponderExcluir
  2. own, meu deuzo... que coisas mais fofas!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir