quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais uma tarde na zona sul

Esse final de semana temos um casamento e aniversário da vó do Gustavo, então não vou conseguir ver meus pais, para compensar o tempão que eles vão ficar longe da Gio, ontem aproveitei que o Gustavo foi viajar e fui dormir lá .... aquela história de sempre: ser mãe e curtir o lado filha - AMOOO!!!

O dia estava lindo, eu e meu pai fomos caminhar ali no calçadão de Ipanema, a Gio ficou o tempo todo acordada e curtindo a nossa caminhada, coisa mais fofa. Depois esperei minha mãe chegar do trabalho com o um chimas prontinho, acaba que a coitada da minha véia é a que menos curte a Gio, pois chegou do trabalho e já era quase hora da minha princesa dormir, só conseguimos tirar umas fotinhos, para registrar.



Pai e Mãe: Amo vocês e não me canso de dizer como me orgulho da criação que me deram.
Filha amada: te amo cada dia mais, tu e teu pai são minha razão de viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário