terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

5 anos ao lado do meu amor!!!!

Hoje faz 5 anos que estou com o Gustavo, paro para pensar no que escrever e não consigo colocar em palavras esse sentimento tão forte, a verdade é que não sou muito boa com as palavras escritas, me comunico melhor falando mesmo, mas o momento merece meu esforço, quero deixar registrado aqui no blog da Giovana o quanto a mamãe e o papai se amam, para que no futuro ela possa saber como se formou essa família.

Encontrei uma pessoa que conseguiu potencializar as coisas boas que sempre tive e me ajuda a melhorar minhas oportunidades, somos bem diferentes e conseguimos nos completar, e ao mesmo tempo somos muito parecidos. Eu era total razão e ele pura emoção, hoje somos meio a meio, nossos valores e princípios sempre foram os mesmo, ah, e como isso facilita as coisa. Encontrei em uma mesma pessoa um namorado, marido, amante, amigo, companheiro, e hoje pai ... e que pai, nossa! Sempre me emociono em falar desse marido/pai, que me ajuda sempre, que é super presente na criação da Giovana, brinca, acalma, dá banho, mamá, coloca para dormir e principalmente dá muito amor e carinho.

Sempre fui muito feliz ao lado dele, mas hoje me sinto a mulher mais feliz do mundo, por ter ao meu lado este homem maravilhoso, que me deu o melhor presente de todos, nossa Gio. 5 anos de namoro, cumplicidade, amizade, alegrias, bom humor, risadas, muitas conversas e tudo mais, e deste grande amor é que nasceu nossa princesa, que hoje está com 5 meses, nos trazendo mais alegria ainda.

6 comentários:

  1. Ah que bom :D Que tenham muitos anos juntinhos com a Gio..E quem sabe mais presentes fabulosos desses rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ó que lindos, felicidades ao casal!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah q lindoo!!
    Vcs formal um belo casal!
    Desejo tudo de melhor para essa união tão abençõada.
    Que vcs sejam felizes pra sempre!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Linda sua história e sua familia!
    Sua filha é um anjo!
    Quero te convidar para o sorteio de um almofadinha
    em meu blog! Se aceitar será mito bem vinda!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Giovana, quero deixar aqui registrado, que seus Pais, são as pessoas mais doces que conheci! Tive a oportunidade de conhece-los quando a recém haviam se conhecidos, acompanhei por algum tempo o namoro dos dois, sei e presenciei o quanto se amam, e agora o fruto desse amor é você Princesinha! Eles se amam muito e te amam muito!
    FELICIDADE PARA ESTE CASAL LINDO, 5 ANOS DE AMOR QUE DEU FRUTO A UMA PRINCESA HOJE COM 5 MESES! BEIJO NO CORAÇÃO DOS DOIS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taissa!
    Hj eu e meu marido tb fazemos aniversario, são 2 anos da nossa historia tb vou fazer um post! Fiz um primeiro pra comemorar os 4 meses da Emilly.
    Li o que seu marido postou no Facebook, achei lindooooooooooo!! Que declaração!!!
    Pena meu marido não se expressar tão bem... Felicidades a vcs, que belo casal vcs formam... Que familia linda!!! Bjos....

    ResponderExcluir