quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amiguinha, Vizinha e Coleguinha

Gurias, já falei aqui algumas vezes que o prédio onde moramos tem um montão de crianças, é muito bom, sempre que descemos encontramos alguns amiguinhos por aí, principalmente na piscina. Tem uma gatinha, que se chama Isabella, eu chamo de belinha, ela é pouca coisa mais velha que a Gio, ela esta com 10 meses (são 4 meses de diferença - hoje até notamos esta diferença, mas daqui a pouquinho nem vamos notar). A Belinha, além de ser nossa vizinha e amiguinha da Gio, é colega dela na escolinha, não é o máximo?! Tem tudo para serem melhores amigas no futuro.

Na terça-feira de carnaval fizemos um churrasco aqui com os pais da Belinha, as duas brincaram, mamaram e dormiram, coisa boa ser criança né?! Olhem que fofas as duas juntas.

soninho gostoso


linda da mamãe

6 comentários:

  1. E verdade..quem sabe nao estara ai um futuro...bjinho

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda sua princisa Taissa. Que olhos lindos...parabéns.
    Eu tenho uma linda também, inspiração desse blog. Que por sinal hoje está fazendo aniversário e consequentemente rolando sorteio. Se tiver a fins vem participar e conhecer novas amigas de blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Taissa por aqui também temos nossos amiguinhos. O gostoso é que além de nossas pequenas ganharem amigos nós, como mães, nos cercamos de novas amigas mamães também! Realmente é uma delicia!
    Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ownnnn que lindas, é muito legal ter amiguinhos, a Jú tbm tem vários é muito gostoso!
    A Giovana ta a cada mês mais linda , é uma verdadeira Boneca! =D


    beijos nossos

    ResponderExcluir