quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Itens indispensáveis para o verão

Gurias, eu não paro de falar para vocês do calor que tem feito aqui em Porto Alegre, acho que vocês já estão cansadas de ler, mas é que está demais mesmo, hehehe. Eu estava pensando em algumas coisas que se tornaram indispensáveis para esse verão, e resolvi compartilhar com vocês, como são muitas, elegi as três mais mais para mim:

1° - Mamadeira com água - A Giovana nunca foi de beber água, sempre fazia cara feia, mas com esse calorão ela anda com muita sede, então sempre ando com uma mamadeira com água fresquinha para ela. Temos que cuidar da hidratação dos nossos bambinos.

2° - Protetor Solar - Além de usar quando levo a Gio para piscina, é claro,  também tenho usado quando ficamos na rua brincando, mesmo na sombra, pois o sol anda muito forte por aqui. Estou usando duas marcas:
     * Natura Mamãe e Bebê fps60 - ele é bem grosso, deixa a pela do bebê branca, mas é super protetor mesmo e tem um cheirinho muito bom, o tamanho dele é ótimo para levar na bolsa do bebê, pois é bem pequeno e não ocupa nada de espaço
     * Protetor Hawaiian Tropic baby faces fps50 - esse é em spray, super fácil de aplicar, estou adorando, única coisa é que por ser spray o pote é meio grande, sempre aplico na Gio antes de sair de casa, pois não é tão prático para levar.

3° - Fralda Huggies little swimmers - super indico, ela ótima, prática e mais do que indispensável para deixar minha princesa na água.

E vocês, o que acham indispensável para o verão dos nossos babys?

7 comentários:

  1. Ai quem me dera que esse calor reinasse por ca rapido ks
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a água é fundamental para manter nossos bebês hidratados. Depois que a Luisa começou a comer papinha salgada, sempre ofereço água para ela. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho usado bastante lencinho umedecido também para secar o suor do pescocinho, assim a pequena fica sempre fresquinha e limpinha!!! Aqui nessa minha terrinha é um forno também!!! Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por aqui a coisa da quente também, nada melhor que uma piscina para refrescar né =) Nós usamos tbm um bonézinho pra ajudar a tapiar um pouco o sool..
    beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Com esse calor não é mole.
    Deixo sempre a alcance do Samuel seu copinho de água.
    Ele mesmo pega, pois corre o dia inteiro.
    então o que mais escuto ele falando é xuco e aguaaaaaaaaa
    bjks
    www.cantinhodosam.com
    http://makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui em São Paulo....tudo isso que vc falou e um ventilador.....kkkkk.....bjus.....que calor é esse.......

    ResponderExcluir
  7. Eu incluiria um chapéu, até hoje com as minhas meninas grandinhas eu ando com chapéu no porta-malas do carro.

    Um ótimo final de semana! Bjkas

    Rafa

    ResponderExcluir