terça-feira, 3 de abril de 2012

Páscoa chegando

Gurias, passei rapidinho só para postar a fotinho da Giovana com a roupinha de coelho que fizeram na escolinha. Na semana passada as professoras pedirm um body branco, e hoje ela voltou com o body todo pintado de coelho - detalhe: as orelhas do coelho são os pés da Gio pintado de tinta. Amei, achei super criativo e ficou super lindo. Junto com o body elas deram uma faixa de cabelo com um coelho coladinho ... uma fofura só. E olhem a cara da sapeca curtindo a função toda

21 comentários:

  1. outt que coisa fofa ficou lindaaa^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito giro o bodie e a Gio com ele vestido =)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e gostei bastante.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sua filha é muito linda e tem carinha de sapeca !Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (faço parte das Blogueiras Unidas – números 1040 e 1041). Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com
    http://luciarteefeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo!rsrs
    Tem selinho pra vc no blog!!
    Passa lá para ver!
    Bjos!!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Heieeeeeeeee...tô com saudades das tuas postagens!!!!E a Gigi...como que tá?Beijinhos pra vcs duas!Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Que bebe linda!!!
    estou te seguindo da uma passadinha no meu blog http://laurarandrade.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  9. olá amiga, eu mudei o endereço do meu blog, esse é o novo link: http://mamaedabeatriz-paty.blogspot.com.br/
    add ai pra vc continuar me seguindo...

    Bjusss da Paty e da Bia.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Taissa Sou do BU, vim fazer uma visitinha e ja estou seguindo o Blog.

    Bjins

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Que tal dar um UP na carinha do seu blog?
    Estou fazendo uma super promoção!
    Personalização completa por apenas R$25,00! Mas é só até amanhã! Corre menina!
    Beijoos ♥
    http://blog-sal-da-terra.blospot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite!!!
    Qeu imagem linda!!!!

    Amiga faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br , caso lhe interesse virei te seguir,ok?

    Saudações de paz e feliz semana !

    ResponderExcluir
  16. I'm not sure why but this site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll cheсk back latеr on and
    sеe if the pгoblem ѕtіll exists.


    Неre is my wеb-sіte V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  17. Quem guenta um sorriso desses? Parabéns por tudo né amiga
    Te seguindo,espero por sua visita>>greenappleartesanatos

    ResponderExcluir
  18. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir