terça-feira, 3 de abril de 2012

Páscoa chegando

Gurias, passei rapidinho só para postar a fotinho da Giovana com a roupinha de coelho que fizeram na escolinha. Na semana passada as professoras pedirm um body branco, e hoje ela voltou com o body todo pintado de coelho - detalhe: as orelhas do coelho são os pés da Gio pintado de tinta. Amei, achei super criativo e ficou super lindo. Junto com o body elas deram uma faixa de cabelo com um coelho coladinho ... uma fofura só. E olhem a cara da sapeca curtindo a função toda

17 comentários:

  1. outt que coisa fofa ficou lindaaa^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito giro o bodie e a Gio com ele vestido =)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e gostei bastante.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, sua filha é muito linda e tem carinha de sapeca !Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui de novo!rsrs
    Tem selinho pra vc no blog!!
    Passa lá para ver!
    Bjos!!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Heieeeeeeeee...tô com saudades das tuas postagens!!!!E a Gigi...como que tá?Beijinhos pra vcs duas!Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Que bebe linda!!!
    estou te seguindo da uma passadinha no meu blog http://laurarandrade.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Taissa Sou do BU, vim fazer uma visitinha e ja estou seguindo o Blog.

    Bjins

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!
    Amei seu cantinho e já estou seguindo!
    Que tal dar um UP na carinha do seu blog?
    Estou fazendo uma super promoção!
    Personalização completa por apenas R$25,00! Mas é só até amanhã! Corre menina!
    Beijoos ♥
    http://blog-sal-da-terra.blospot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite!!!
    Qeu imagem linda!!!!

    Amiga faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br , caso lhe interesse virei te seguir,ok?

    Saudações de paz e feliz semana !

    ResponderExcluir
  12. I'm not sure why but this site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll cheсk back latеr on and
    sеe if the pгoblem ѕtіll exists.


    Неre is my wеb-sіte V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  13. Quem guenta um sorriso desses? Parabéns por tudo né amiga
    Te seguindo,espero por sua visita>>greenappleartesanatos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Gostei muito do seu blog e achei muito fofa organização e estilo dele, parabéns! Quando puder, faz uma visitinha no blog que estou lançando sobre dicas de cursos online com certificado para ajudar as pessoas nesta época de isolamento. Quando puder dê uma passadinha por lá...

    ResponderExcluir