terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Nascimento

Dia 30 de agosto de 2011, 38 semanas de gestação, eu, meu marido e minha mãe vamos para o Hospital Moinhos de Vento as 10h, a cesárea estava agendada para as 12h. Eu estava contando os minutos para ter minha princesa nos braços, mas meu marido estava mais ansioso que eu ... rsrsrrs.

As 12:37 nasceu nossa princesa Giovana Sisson Brandão, com 49cm e 2,825kg, com muita saúde, cheia de charme e com muito cabelo. Papai ficou junto com ela durante todos os procedimentos, voltei a vê-la somente na sala de recuperação, este pequeno tempo pareceu uma eternidade. Desde então não me desgrudo dessa fofa por nada no mundo.




Ficamos no Hosital 3 dias, as visitas + enfermairas entrando a todo momento + recuperação + adaptação com a chegada da pequena é bem cansativo, mas o atendimento do Moinhos é excelente. As enfermairas me ajudaram muito no momento da amamentação, um assunto para falarmos em outro post, pois tem bastante coisa para falar.

Well ... chegamos em casa e foi dada a partida para uma nova vida, cheia de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário