sábado, 1 de outubro de 2011

2° Consulta

Dia 30 de setembro a Giovana completou o primeiro mês de vida, fomos ao pediatra e a nossa pequena já está com 3,620kg (na verdade 3,600, pois o pediatra desconsiderou 20g do boddy) e 53cm, a cotaca esta crescendo bem. Ufa!!!! Confesso que eu estava bem preocupada com o refluxo dela, estava louca para conversar com o Dr Ricardo. Nas últimas semanas ela está regurgitando muito e as mamadas ficaram mais difíceis, pois ela estava sempre chorando enquanto mamava e eu estava quase ficando desesperada. O pediatra receitou Label, vamos dar duas vezes ao dia e ver como ela irá reagir. Vamos ver, e torcer para que melhore.

Como a Giovana está maior, dessa vez conseguimos colocar brincos. Na primeira consulta (ela estava com 8 dias) a Tia Maria, enfermeira da clinica, não deixou colocar os brincos, pois a orelinha dela estava muito pequena. Ontem levamos os brincos de novo, e a Tia Maria enfim colocou os brincos na nossa pequena.
GENTE: a Giovana é muito brava, fez um fiasco para colocar os brincos, gritou e chorou, mas saiu da clínica mais linda do que antes.
Detalhe: Os brincos são de perola com brilhantes ... um nojo!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário