domingo, 2 de outubro de 2011

30 dias de vida

Para comemorar o primeiro mês de vida da nossa princesa, fizemos uma mini festinha aqui em casa no sabado à tarde, apenas com parte da família, não podia passar em branco né?!
Tudo bem simples, mas gostoso. Tinha cachorrinho quente (feito pelo meu amor), negrinhos (feitos pela dinda), bolinhos (feito pela minha sogra) e o dindo trouxe palha italiana, para beber servimos chá, refri e cerveja.

 
Não preciso nem dizer que passar a tarde toda comendo essas coisas gostosas, nem conseguimos jantar, antes de dormir tomei um chazinho com um último bolinho .... hehehehe.

A tarde estava uma delícia, pessoas queridas aqui em casa para comemorar esta data conosco. Aproveitamos para tirar muitas fotos para registrar o momento.




Tivemos mais uma visita na tarde, do priminho Léo (9 dias mais velho que a Giovana), foi muito divertido, eu me aproveitei para trocar fraldas de um menino. Os dois dormiram juntos no breço, muito fofo!!!!! Lógico que a Giovana ficou no berço apenas uns 30min, ela anda dormindo muito pouco, quer estar sempre no meio da bagunça.


Uma delícia gente!!!!! Comemorem todos os "mersários" dos seus pequenos, dizem que passa muito rápido e temos que aproveitar todos os momentos ... então vamos fazer festinha todo mês!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário