segunda-feira, 17 de outubro de 2011

4 gerações

Eu não cheguei a conhecer as minhas bisas, mas a Giovana nasceu e tem as 4 bisas vivas, sim pessoal, as 4 bisas, e ainda tem 2 biso (os dois do meu lado da família). Estou achando o máximo isso, pois podemos reunir 4 gerações nos eventos de família, e isso não tem preço. Ainda estamos tentando fazer um evento para reunir as 4 bisas de uma única vez, assim que conseguir vou registrar o momento e postar as fotinhos.

Estou postando sobre o assunto, pois ontem fomos para a casa dos meus pais e reunimos as 4 gerações femininas, estes momentos são ótimos, pois além de mãe, volto a me sentir um pouco filha e neta .... hehehehe



Um comentário:

  1. Ola! passei pra agradecer a visitinha la...

    Q lindas as 4!!! Mto bom mesmo né? Porque alem de mães às vezes precisamos ser filhas e netas tbm!

    Estarei por aqui (espero deixar bons pitacos! rs)

    beijos

    ResponderExcluir