quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Almoço no Shopping Moinhos

Como a Giovana ainda é pequena, eu não estou saindo de carro sozinha com ela, pois fico com receio de deixa-la no bebe conforto sem "supervisão" no banco de trás, por isso acabo ficando muito tempo em casa, mas ontem conseguimos convencer o Gustavo a tirar uma horinha de folga e nos levar para almoçar. Primeira vez que a nossa pequena vai ao Shopping, fomos ao Moinhos de Vento que é pequeno e fica mais rápido, mas a praça de alimentação estava lotada, bom para fazer o teste de comportamento - hehehehe.

Ela se comportou super bem, ficou no carrinho, dormia, acordava, olhava um pouco o movimento e voltava a dormir, e para vairar os cabelos da Giovana fizeram o maior sucesso com o pessoal - gatinha da mamãe!


Deu tempo para almoçar e tomar um cafezinho, nossa programação ficou bem certinha entre uma mamada e outra em casa. Na volta, estavamos comentando sobre as saídas, estamos começando a ter mais confiança para sair com ela, acho que esse receio é normal para mães de primeira viagem, né?! Fato é que eu estava louca para começar a sair de casa e estou achando uma delícia passear com a Giovana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário