sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passeio no Iguatemi - com um pouco de mico

Gente, hoje fui passear no Iguatemi com a Giovana e com minha mãe, tudo lindo, a pequena chegou no Shopping dormindo, eu e minha conseguimos olhar umas lojas, paramos para tomar um cafezinho e colocar o papo em dia, a Giovana acordou e ficou passeando conosco super atenta as cores das roupas ... uma fofa!!!

Acho que as mamães já devem saber, mas como sou de marinheira de primeira viagem, não conhecia e achei o máximo, um espaço que tem no Shopping para trocar fraldas, amamentar, todo equipado e prático. Muito legal.


Bem, até aí tudo maravilhoso  .... estavamos no segundo piso e para almoçar precisavamos descer para praça de alimentação, como boa funcionário de multinacional focada em resultado rápido, ao invés de procurar um elevador, peguei e desci com o carrinho na escada rolante mesmo, pra que perder tempo né?! Que merda que eu fui fazer!!!!! A roda da frente trancou na escada, me tremi dos pés a cabeça, minha mãe me ajudou a destravar o carrinho e quando fui andar a roda estava torta, que desastre.

Almoçamos e fomos embora, a Giovana SUPER comportada e eu tremendo, louca para chegar em casa e pesquisar as assistencias técnicas da Chicco e resolver logo o problema que eu criei. Achei um lugar perto de casa que tinha a roda em estoque ... mais sorte do que juizo. UFA!!!! Me salvei dessa e aprendi que a pressa é realmente inimiga da perfeição.

Tirando a lição que aprendi, o passeio estava perfeito!!!!




Carrinho e escada rolante não combinam


Nenhum comentário:

Postar um comentário