terça-feira, 22 de novembro de 2011

Outback - Deda dupla

Na sexta-feira passada nós fizemos um happy hour no Outback, eu, Gus, Gio, Lívia e Magali. Já saímos várias vezes com a gordinha (vocês que acompanham o blog sabem), mas eu estava um pouco resistente ao Outback, pois sempre achei barulhento, sei lá, mas lá fomos nós com a gordinha. O Happy virou janta, a ideia inicial era tomar um chopp (e eu uma limonada) e depois sair para jantar, mas aí seria mais função ainda, então aproveitamos a comodidade e jantamos por lá mesmo. Adivinhem como minha gordinha se comportou???? Como uma princesa, meu Deus!!!! As vezes tenho até medo -rsrsrsrs - de tão bem que ela se comporta na maioria dos lugares, sempre muito parceira.

Eu sei, eu sei, tem várias pessoas me dizendo que a Gio está muito baladeira, acontece que eu e o Gustavo sempre fomos de sair muito (mas não de sair para noite, e sim sair para jantar, almoçar, happy, shopping, etc. - coisas mais lights). Lógico, que diminuímos muito o nosso ritmo e ficamos mais tempo em casa, mas não estamos deixando de fazer nossas coisas, mudamos apenas os horários para não ficar pesado para nossa bambina, mas acredito que este seja o segredo do comportamento dela.

As fotinhos não ficaram muito boas, deu para salvar poucas.

Trocando as fraldas


Depois da deda dupla ... hehehehe


Um comentário:

  1. Elas são demais né?Aqui a maria tbém adora umpasseio...se comporta sempre bem.Bjs Jamile.

    ResponderExcluir