terça-feira, 22 de novembro de 2011

Solidariedade - Papai Noel dos Correios

Todos os anos eu adoto cartinhas na empresa onde trabalho (Dell Computadores), é sempre emocionante ler os pedidos das crianças, e os motivos pelos quais estão desejando "aquele" brinquedo ou roupa. Como estou de licença maternidade, este ano não estarei lá para escolher uma cartinha, então vou buscar uma cartinha nos Correios.

Eu já adotava cartinhas, pois faz bem para alma ajudar as pessoas, ainda mais crianças, eu me sinto muito bem, e acredito que o Natal é uma ótima oportunidade para sermos solidários com quem precisa. Agora que a Giovana nasceu, tenho mais vontade ainda de ajudar essas crianças. muitas vezes temos o desejo de ajudar, mas não sabemos como, aproveite esta campanha dos Correios que está bem fácil de fazer o bem. "Faça o bem, não importa a quem"

Entre no site, verifique onde adotar uma cartinha e seja padrinho de alguma criança neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário