domingo, 25 de dezembro de 2011

Almoço do dia 25 - agora com a Gio acordada

Mais um dia e mais "peregrinações" pela cidade ... hehehe. Tivemos que nos dividir mais uma vez, e ficar um pouco em cada família, assim podemos ficar perto de todos que amamos, nem que seja um pouquinho!

Começamos o dia na casa dos meus pais, a minha mãe deixou para dar o presente hoje com ela acordada, e lógico que ela amou a embalagem, que foi direto para a boca. Tiramos mais uma fotinho com as 4 gerações da família, vou confessar que não gostei da foto, mas é a única que tiramos, e o que vale é o momento, né?! Aliás, eu amo demais esses momentos, em que conseguimos reunir a família - é muito delícia!



Saímos da casa dos meus pais e fomos para a casa da avó do Gustavo, passar a tarde com a família. A Gio chegou lá mega animada, batendo altos papos com a boneca dela, uma figurinha. Conseguimos tirar fotinhos com os dindos, mas ficou faltando com a vó e com a bisa - com certeza não faltarão oportunidades.




Princesa na sua nova fase - querendo comer os dedinhos ... hehehe

Primeiro Natal da Gio com beijinhos babados em todos familiares, no final a maratona dos dois dias valeu muito a pena, pois estar com a família não tem preço!!!!!!!

2 comentários:

  1. O Pietro tbm está nessa fase.. comprei uns mordedores e estou ensinando ele a morder pq dá dó!!

    Passei para desejar feliz ano novo cheio de amor, paz, prosperidade e muita saúde.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie.... Feliz ano novo para vc e sua família.
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir