segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica do dia - Sapatinhos para Bebê

Gurias, vocês sabem como é difícil encontrar sapatinhos para bebê recém nascido, né?! Pois é, eu demorei um pouco para achar sapatinhos para Gio, até que uma amiga que também tem filha pequena me deu a dica da loja Puket, eles vendem umas meias que imitam sapatinho de menina, uma graça e mega confortável, e o melhor de tudo, o preço é bem camarada, não preciso dizer que surtei quando entrei na loja e levei um de cada cor - super indico. 

Site da loja:  http://www.puket.com.br/home

Hoje estava dando uma olhada no site Elo7, que eu adoro, e achei uma lojinha (Taty Rodrigues)que faz sapatinhos para bebê, uma graça, uma fofura, um mais lindo que o outro, tem para meninos e meninas, todos uma fofura, acabei de encomendar 2 sapatinhos para Gio ... hehehe, depois conto para vocês como foi a experiência da compra -entrega e etc. Agora estou contando os dias para chegada dos sapatinhos, deem uma olhada nos modelos que escolhi:


 

Link direto para loja: http://www.elo7.com.br/tatyrodrigues/ 

Um comentário:

  1. Olá Taissa, vim conhecer o seu cantinho!!Que charme!! Vocês são felizardas, pois no Brasil têm muita coisa linda para bebês.Se quiser me visitar vou adorar!!Super bjs,

    ResponderExcluir