domingo, 18 de dezembro de 2011

Gio e Rebeca

Fico impressionada como crianças gostam de bebês ... sempre se olham, apontam e falam: "nenê", "nenê", acho um amor. Eu tenho uma prima que está com apenas 2 aninhos, a Rebeca, que quando viu a Gio, queria pega-la no colo, coisa mais amada, o bico caia e ela colocava na boquinha de volta, um amor. Hoje a diferença de idade entre elas parece grande, mas tenho certeza que muito em breve elas vão brincar muito juntas. Olhem só que lindinhas (mamãe coruja, sim, sempre!!)

ganhando carinho da prima


Ah! E neste mesmo dia, o vovô arteiro colocou os pés da Gio na piscina, para ela ir se acostumando com a água ... hehehhe.

3 comentários:

  1. kkk Esse vovô hein??? Deve babar muitoo! Obrigada pela força viu linda! Passei por momentos de Pânico e é tão bom sentir a atenção e o carinho de vcs! bjus, tô te seguindo tá? Tem um Sorteio de um vestido lindo lá no Blog, já está participando? Se não, passa lá,resultado dia 20.

    ResponderExcluir
  2. Caramba Taissa, eu fico boba como essas 2 fofuras são lindas e com carinha de anjo e olha a carinha delas da pra vê que já se amam Hehehe...e olha o vovô coruja, eu fico perguntando pra minha mãe pq os avos tem cara de bobão quando vê os netos ela fica rindo kkkk....beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! e o vovó que Love...
    Já estou te seguindo e te convido a nos seguir também e conhecer as minhas beldades.

    http://duasbeldades.blogspot.com/

    bjus das Beldades

    ResponderExcluir