terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Brincando com o amiguinho Gui

Aproveitamos o feriado de carnaval para ir na segunda-feira almoçar na casa dos meus pais, tem uma amigona minha que mora lá perto, a Vivian, mamãe do Gui (ele esta com 2 anos e meio), que foi junto curtir um dia de sol, churrasco e piscina. Eu e a Gio não pudemos aproveitar tanto assim, pois eu estou gripada e ela está com o nariz escorrendo (mas sem febre), mas por precaução preferimos não arriscar. Quem aproveitou mesmo foi o Gui - que fase delícia!!!!!!

A Giovana ficava querendo pegar o Gui, e conversava com ele, e ele nem bola para ela, queríamos tirar foto dos dois juntos, mas quando a Giovana ficava do lado do Gui, ele saia na hora .... hahahaha. Só no final da tarde que ele se rendeu e chegou mais perto dela, aí conseguimos registrar o momento dos amiguinhos.


E é claro, que a vovó aproveitou para apertar a netinha amada e o vovô para fazer algumas artes com ela.


5 comentários:

  1. Vovó e vovô super novos!
    A Giovana parece ser igual a Emilly,adora uma câmera...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. AI que delícia...almoço,conversas com a amiga e piscina!!!!!Hummmm...
    Hei a gí tah lindona.Os olhos então...o cabelo...fofa demais.Eu ando sem tempo pra postar,mas tô sempre aqui te visitando viu?Bjo.Jamile.

    ResponderExcluir
  3. E normal de menino mais velho neah ... meu irmao tinha ate receio ficar perto dessas menininhas mais pequenas que ele ksks
    bj

    ResponderExcluir
  4. kkk tirar foto de duas crianças e tenso imagina eu doida pra tirar fotos com minhas 2 filhas nunca sai perfeita kkkk quando uma sai bonita a outra sai torta ou estranha kkk aff tenso ^^ beijinhus nessa gatinha SOU APAIXONADA POR ELA ^^

    ResponderExcluir